Manifestações no dia do Aniversário de São Paulo provocam danos ao patrimônio público

25/01/14 - Por Dennis Guerra: Segundo as primeiras informações, manifestantes tentaram invadir a Inspetoria Regional Consolação/Pacaembu, situada na Praça Roosevelt - centro de São Paulo. A princípio, o motivo da manifestação seria a Copa do Mundo - Brasil 2014. Uma viatura da GCM foi danificada quando a sua equipe tentou evitar que um veículo particular fosse incendiado. Um integrante ficou ferido.




GCMs da Câmara Municipal estão a postos para evitar uma possível tentativa de invasão ao prédio. Esta postagem será atualizada.







Fonte/imagens: facebook
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Boa noite mas uma vez fico indignado ao ver as cenas de GUARDAS CIVIS tendo que se evadir de um local e abandonar a viatura que representa o poder publico constituído para salvar a própria vida quando deveriam proteger prevenir e reprimir quando necessário atos de selvageria como vimos em pleno aniversário da nossa cidade . Também tenho que elogiá-los por não ter sacado suas armas de alta letalidade e efetuado disparos contra os vândalos que os atacavam . Diante disto e das cenas lamentáveis cabe uma pergunta: Quando vamos ver a nossa G C M equipada como se deve? Ou ainda vamos continuar achando que atos como estes é só de particularidade da nossa co irmã porem devemos tomar muito cuidado com a escolha estamos próximo de um evento mundial .Me desculpe aqueles que pensão que ainda estamos engatinhando com 27 anos só se for um bebe mongoloide á cem preconceito

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra