23 janeiro 2014

Homens são detidos pela Guarda Civil Metropolitana com dinheiro falso - Região central de São Paulo

23/01/14 Você Repórter - Leandro Nascimento: Durante patrulhamento de rotina na última quarta-feira (22) pela região da Praça da Sé - centro de São Paulo, integrantes da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE detiveram dois homens com dinheiro falso. Após perceberem a aproximação da viatura G-4180 (componentes: Classe Distinta Morais e os 





GCMs Leandro, Freire e Jefferson Guerra) dois homens que estavam discutindo com um terceiro tentaram disfarçar, gerando uma atitude suspeita. Após realizar a abordagem, o terceiro homem acusou os dois jovens de lhe pagarem um produto vendido com dinheiro falso. Em entrevista aos acusados, eles tentaram convencer a equipe que haviam feito o saque do dinheiro em um banco, logo percebido pela equipe que se tratava de uma falsa alegação.

Com os dois indivíduos foi localizado R$ 640,00 em dinheiro falsificado. Após serem informados do ato criminal, tiveram lido os seus direitos e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal no bairro da Lapa - região oeste, sendo ratificada a voz de prisão em Flagrante Delito pelo Delegado Federal Eduardo Afonso.

VEJA AINDA:

“Vocês estão de parabéns. Esse tipo de crime hoje no Brasil é muito difícil de ser identificado, exatamente pela maneira como os criminosos estão atuando e o tipo de material que utilizam para gerar essas notas. Se todos os policiais atentassem mais para ocorrências como essa, indo mais a fundo no levantamento dessas informações, com certeza o cidadão comum estaria em uma situação mais confortável de segurança. Parabéns à toda a Guarda Civil Metropolitana, a Polícia Federal está à disposição”.


Delegado Eduardo Afonso - Polícia Federal




Veja como é fácil participar da Você Repórter do site O Cão De Guarda Notícias:

Encaminhe a sua ocorrência para o e-mail blog.guerra@hotmail.com no formato Arial 12 com as seguintes informações:

Data;
Local (Rua, avenida, bairro, cidade e estado);
Fotos (Formato JPEG);
Filmagens (Formatos WMV ou MP4);
Equipe (Incluindo equipes de apoio, se possível);
Breve histórico da ocorrência e
N° Boletim de Ocorrência (Caso confeccionado)

Faça a sua própria reportagem!

Caso deseje criar a sua própria Matéria/Reportagem, entre em contato conosco para receber orientações específicas. Qualquer pessoa pode criar a sua própria matéria, para isso basta escolher o assunto e dispor de um pouco mais de tempo e equipamentos simples (como um celular).


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.