25 janeiro 2014

Haddad exalta trabalho da Polícia Militar na Cracolândia

25/01/14 - Na quinta, houve tumulto no Centro de SP após o Denarc entrar em atrito com os usuários de crack. Um dia após afirmar que a ação do Denarc para prender traficantes na região da Cracolândia foi "completamente desnecessária e não pactuada", o prefeito Fernando Haddad (PT) poupou o governador Geraldo Alckmin das críticas. “A reação dele foi boa. É sempre boa", resumiu.



Nesta quinta-feira, houve tumulto no Centro da capital e policiais dizem que foram atacados com paus e pedras pelos usuários de crack, que, por sua vez, afirmam que os agentes usaram  bombas de efeitos moral contra eles. 

VEJA AINDA:

O prefeito falou bem do trabalho da Polícia Militar na região e classificou como “excelente” a relação entre a corporação e o “Braços Abertos”, o programa que visa à retirada dos dependentes químicos das ruas por meios de ações. 

“Nosso trabalho agora vai ser motivar esses agentes, que ontem ficaram um pouco abalados, assim como motivar os beneficiários para que retomem as atividades normalmente – hoje é o primeiro dia de pagamento em uma semana, e a frequência desses trabalhadores só faz aumentar”,

Ainda nesta sexta, Haddad esteve no lançamento da rede wifi gratuita em praças e distritos da cidade, no Páteo do Colégio, centro histórico da capital paulista. Ao custo de R$ 10 milhões, a previsão é que até junho a rede esteja implantada em 120 localidades


2 comentários:

  1. Além de reformar e base do largo coração de jesus, em detrimento a reforma de unidades ou compra de equipamentos para a GCM, o prefeito ainda vem dizer que tem que motivar os agentes da PM.
    Já mudou o governo ???
    Saiu o PSDb/DEM e entrou o PT ???

    Freire

    ResponderExcluir
  2. acho que ele esta confundindo as cores das fardas ,pois não é possivel que ele não ve os GUARDAS na quele local,

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.