31 janeiro 2014

Falta 'vergonha na cara'?

31/01/14 - Por Maurício Villar"Ou o Prefeito não conversa com seu secretário de segurança urbana, ou sequer sabe que a GCM tem um comandante de Carreira com habilitação de sobra para explicar que sim a GCM pode e deve agir, e sim está preparada, ou falta vergonha na cara do prefeito 




para dizer que sim, após um ano de sua gestão a GCM continua tão sucateada e desprestigiada pelo Chefe do Executivo quanto nos 8 anos de Serra e Kassab". Fonte: facebook

Maurício VillarSobre a afirmação do Prefeito Fernando Haddad "... A guarda (civil) é do patrimônio imobiliário. Não tem treinamento para enfrentar pessoas armadas e dispostas a tudo para fazer valer a sua vontade. Nós vamos estudar circunstâncias, porque nós temos que dar resposta...".
Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

1 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

  1. Onde está o sindicato que tem por função defender a honra de seus trabalhadores? Essa fala irresponsável de sua Exª o Prefeito Hadad, não pode ser recepcionada com silêncio e cumplicidade pro quem ter o dever de agir em defesa dos seus associados. E a Associação de Inspetores? vai calar-se também? E seu comandante, não vai dizer nada?

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.