08 dezembro 2013

Você estava indo muito bem até mencionar o 'mais preparo que a guarda municipal'

08/12/13 - Por Agripino Sena, sobre o texto divulgado em imagem em rede social: "Você estava indo muito bem até mencionar o mais preparo que a guarda municipal. Meu irmão, pare com isso! A Operação Delegada nasceu pra colocar no bolso dos oficiais superiores dinheiro sem ter que ir para a rua




atuar, é só verificar a legislação e notar o quanto ganham. Depois vai você pra rua, sem conhecer a legislação em quê você está atrelado, para atuar de folga ou férias fardado contrariando dispositivo legal, com um colete amarelinho parecendo a abelha do desenho BEE cometendo um monte de ilegalidades do tipo:

A) Apreender DVD e CD sem exibir na Distrital;

B) Saindo do local da apreensão com os materiais apreendidos sem o agente municipal para ensacar e lacrar entre outras, podendo inclusive ser representado por abuso de poder quando determina a apresentação de TPU e outros documentos no comércio regular, já que o atrelamento da atividade é para o comércio irregular.


Clique na imagem para ampliá-la


E pra finalizar posta matéria diminuindo irmãos que estão do mesmo lado que o seu, pois não sei se você sabe mas na vida só tem dois lados, o nosso de protetores da sociedade e o dos vagabundos que querem nos destruir!

Por favor, perdoe-me a observação e o conselho que te envio a seguir: jamais classifique um policial pela cor da farda que veste pois é só pano. Classifique-o sempre pela disposição no olhar e no aperto de mão, que pela sinceridade lhe atinge no coração.

Do seu irmão de labuta
Guarda Civil Metropolitano de Classe Distinta Agripino Sena.

Sempre à sua disposição para aprender o que não sei e ensinar de tudo que sei, pelo bem de nós mesmos e dos nossos! "

Fonte original: facebook



Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

1 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

  1. CD Agripino, sempre um orientador dos pares, subordinados e superiores, corretas suas observações. Lucidez e Sabedoria é o que falta para nosso Comando e o pior é que nós somos pura massa de manobra politiqueira. Certas pessoas precisam parar de usar a Corporação para beneficio próprio e vamos começar a tomar cuidado porque ano que vem tem eleição, ou estou enganada que certas pessoas estarão se candidatando???

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.