2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

07 dezembro 2013

Prefeitura Assina Convênio com a Marinha do Brasil para a Guarda Municipal fiscalizar embarcações.

07/12/13 - No último dia 28 de Novembro, o Prefeito Municipal de Ilha Solteira Bento Carlos Sgarboza, recebeu no gabinete o Almirante Liseo Zampronio, Comandante do 8o. Distrito Naval da Marinha do Brasil. A visita teve como escopo à assinatura de Convênio entre a Marinha do Brasil e a Prefeitura de Ilha Solteira, objetivando a delegação de poder à Guarda Municipal para á realização de fiscalização do tráfego de embarcações que ponham em risco




a integridade física de qualquer pessoa nas áreas adjacentes às praias. O Almirante Liseo Zampronio, disse que esta iniciativa é pioneira na área do 8o. Distrito Naval, sediado na cidade de São Paulo, destacando que Ilha Solteira é o primeiro Município a assinar este tipo de convênio do interior Paulista. A Guarda Municipal, já possui embarcação para este fim e recentemente, recebeu treinamento para utilização correta da embarcação. Os integrantes passaram por um treinamento para preenchimento de Termo de Colheita e realizarão.

Os Munícipes e moradores de cidades vizinhas, serão beneficiados, pois, através desta ação, provas de Arrais Amador, bem como Cursos de Aquaviários, poderá ser realizados em Ilha Solteira, evitando o deslocamento para Barra Bonita ou Presidente Epitácio.

Participaram também do ato de assinatura o Comandante Alves, o Cap de Fragata Costa Lima (Comandante da CFTP de Barra Bonita), Gilmar Batista Soares (Secretário Municipal de Segurança), o GM Renato Augusto Alves (Chefe de Divisão de Segurança e Trânsito), os vereadores Baixinho (Isakar) e Tereza Rocha.

Divisão de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.