02 dezembro 2013

Mais um guarda civil é atacado em São Paulo - Um dos agressores está detido

02/12/13 Você Repórter - Marcio Alves: Companheiros, infelizmente uso este espaço novamente para informar sobre mais um Guarda Civil ferido a tiros por bandidos. Na noite deste domingo o GCM Cláudio de Inspetoria Regional Capela do Socorro foi agredido por 3 meliantes entre as 23 e 00h na zona sul da cidade. 




Mesmo ferido, reagiu e atingiu um dos elementos. O combatente foi socorrido pela SAMU, passou por cirurgia durante esta madrugada. Seu estado é, segundo os médicos, estável e permanece internado. O meliante, socorrido pela Polícia Militar, também passou por cirurgia e permanece preso, hospitalizado e em estado grave. Estive no hospital durante a madrugada com a família e os colegas GCMs de serviço, que por lá permaneceram, na segurança do policial. Somente nas próximas horas poderemos ter novas informações sobre o estado de saúde do companheiro, mas a situação é crítica se considerar-mos os últimos acontecimentos, precisamos redobrar a atenção e entender que o momento é complicado e não é só mais um fato isolado. Fonte: facebook

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.