Guarda municipal à paisana salva jovem de estupro em Belo Horizonte - MG

17/12/13 - Agente escutou gritos de adolescente quando passava de carro pelo local. O suspeito foi preso em flagrante. Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (13), depois de ser flagrado por um guarda municipal à paisana estuprando uma jovem de 16 anos no Bairro São Bento, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar


(PM), o agente passava de carro pelo local no momento do crime, escutou os gritos da adolescente, e perseguiu o homem, que saiu correndo. Segundo a polícia, a jovem contou que ia para o trabalho da mãe quando percebeu que o homem a seguia. Perto de uma praça pouco movimentada, ele teria alcançado a jovem e realizado os abusos. O homem foi preso em flagrante.

Por volta das 15h40, a corporação informou que o suspeito e a vítima estavam no 22º Batalhão da Polícia Militar prestando depoimento.

Compartilhe:

Um comentário:

  1. Ocorrências de cunho policial,infelizmente em alguns municípios mesmo na condição de flagrante os agentes ao invés de realizarem à ocorrência por completa,transferem para PM,sendo que no estado de flagrancia o agente que flagrou deve conduzir as partes.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra