15 dezembro 2013

Guarda Civil Municipal de Atibaia divulga ocorrências atendidas no período de 5 a 6 de dezembro

15/12/13 Você Repórter - Anderson Trofino: A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa as ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal de Atibaia no período de 5 a 6 de dezembro.



Localização / Apreensão de Veículo - Na quinta-feira (5), durante um patrulhamento preventivo pela Estrada Municipal José Cintra, bairro do Portão, os Guardas Civis Municipais R. Pereira e Cláudio avistaram três veículos, todos desmontados. Os guardas apresentaram os veículos no plantão policial para as medidas cabíveis.

VEJA AINDA:

Localização / Apreensão de Veículo - Na quinta-feira (5), a Equipe de Apoio, composta pelos guardas Augusto, Hadime e Despezzi, foi solicitada para comparecer na Praça Bento Paes, Centro, onde segundo informações havia um carro abandonado. No local, os guardas localizaram o veículo e constataram que ele havia sido furtado em Atibaia. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido ao plantão policial para as providências cabíveis.

Furto / Resistência - Em patrulhamento preventivo pela Av. Dona Gertrudes, bairro do Alvinópolis, na sexta-feira (6), os Guardas Civis Municipais Trindade e Vitor foram acionados por um munícipe, que informou que seu comércio havia sido furtado e apontou o criminoso como sendo Luciano Vitor Valfrido, de 39 anos. Luciano foi detido, mas no momento da prisão resistiu e tentou agredir os guardas, sendo contido e conduzido ao plantão policial. A autoridade presente ratificou a voz de prisão pelo crime de furto e resistência e determinou o recolhimento do indiciado à Cadeia Pública de Piracaia.

© Copyright 2013 / Prefeitura de Atibaia / Av. da Saudade, 252 Centro CEP: 12940-560 Atibaia/SP

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.