Uma Nova Esperança (Mas alguns hábitos ainda estão entre nós)

18/11/13 Por Marcelo de Azevedo: “A long time ago - Há muito tempo atrás, onde tudo se perdeu, nada se conquistou onde o brilho dos olhares se apagou, o sorriso se escondeu, hoje surge uma nova esperança!”




Mas alguns hábitos ainda estão entre nós, em tão pouco tempo, já se pode notar uma mudança enorme, porque algumas pessoas também não mudam. Basta acreditar e não tentar trazer coisas ruins do passado para o nosso presente. Para se destruir algo é fácil, mas para se  construir é muito difícil, leva-se tempo, mas se temos essa esperança, se sofremos antes... porque não acreditar? E esperar, que o melhor virá!

VEJA AINDA:


Infelizmente ainda corre no meio de nós conversas que só distorce as coisas e não constrói nada. Apenas destrói tudo que se tenta fazer de bom e todo um trabalho serio! 


Nota do editor: Reunião realizada na sede do Sindguardas-SP (repare que apesar de espaço reduzido, muitas cadeiras ainda permanecem vazias.




Às vezes os comentários são tão fortes que nos levam a ter dúvidas, mas precisamos acreditar, no bom, no justo. 

No ultimo dia 13/11/2013, em reunião para esclarecer sobre o plano de carreira, só mostrou o quanto podemos acreditar que os (BIZUSacabam com os sonhos, destroem os ideais, afastam uns dos outros. Vamos acreditar, que chegou a hora de mudar, fazer a diferença, se unir para o bem  comum, não ficar ouvindo conversinhas que não são fatos de verdade.


Parabéns para aqueles que são unidos e buscam a verdade, e tem um ideal!

Marcelo de Azevedo é guarda civil metropolitano e colaborador do


Compartilhe:

2 comentários:

  1. As cadeiras do sindicato estão vazias porque a credibilidade é baixa e continua diminuindo. Porque o sindicato não divulga através do seu site oficial toda a pauta das reuniões, o plano de carreira na íntegra, os valores salariais propostos, o porque dessa contagem de tempo duvidosa??? Contribuo para o sindicato e quando precisei ... francamente! E ainda reclamam de cadeiras vazias.

    ResponderExcluir
  2. Nota do editor deste site: Caríssimo 'anônimo', quero deixar claro que o apontamento sobre 'as cadeiras vazias' foi feito por mim. Também contribuo com o sindicato, e se precisei e não fui atendido, corrigi com o meu voto na eleição anterior. E se essa atual administração do sindicato não me agradar, farei nova correção futura. O apontamento serve apenas para frisar que, se uma determinada ação ou plano não está claro, é ali que deveria ser discutido e até mesmo fiscalizado. De qualquer maneira, este site procura trazer sempre à tona a responsabilidade de cada um sobre os seus próprio interesses. Obrigado por participar!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra