2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

24 novembro 2013

Quadrilha é detida após render casal em assalto a casa em Americana - SP


24/11/13 - Três adolescentes e um adulto participaram da ação na noite de quinta-feira. Guarda flagrou o roubo e libertou moradores após denúncia de vizinhos. Um roubo a residência no Jardim Ipiranga, em Americana (SP), na noite de quinta-feira (21) terminou com três adolescentes apreendidos e um



homem de 25 anos preso. Um casal foi mantido refém dentro da casa até a chegada da Guarda Municipal após denúncia de vizinhos. Os moradores foram encontrados amarrados com gravatas e cintos e trancados em um quarto.





A Guarda Municipal explica que a mulher chegava em casa de carro quando foi abordada pelos criminosos. Três menores de idade encapuzados entraram na residência com a moradora e um deles ficou em frente ao imóvel para dar cobertura aos assaltantes. "Quando chegamos no local, o assaltante que estava do lado de fora confirmou que três menores estavam dentro da casa", explica o guarda Ivan Beraldo. O casal foi mantido refém por cerca de 20 minutos até a chegada dos agentes.

Com a quadrilha a Guarda apreendeu ainda um revólver calibre 32 e seis munições. De acordo com a corporação, o grupo é de Piracicaba (SP) e pode ser responsável por outros roubos a residência no mesmo bairro. O homem de 25 anos foi levado para a cadeia de Sumaré (SP). Já os adolescentes foram encaminhados para o Núcleo de Atendimento (Naia) de Americana.

Fonte: Canal Azul Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.