08 novembro 2013

Polícia prende guardas que mataram bandido

08/11/13 - Dois guardas civis que participaram da troca de tiros com bandidos nesta quinta-feira (leia matéria), onde um dos ladrões morreu, estão presos na delegacia de Cotia. No momento em que o Boletim de Ocorrência estava sendo lavrado, o delegado de plantão deu voz de prisão aos  


dois guardas, alegando exagero na ação, uma vez que o bandido morto usava uma arma falsa, muito parecida com uma verdadeira, chamada pelos guardas de simulato. Segundo o subcomandante da GCM, Adelmo Rufino, eles estão aguardando a chegada de um juiz à delegacia de Cotia para tentar a Liberdade Provisória dos dois guardas civis.

VEJA AINDA:


Adelmo disse que os dois GCMs estavam sim à paisana, mas em horário de trabalho e com veículo oficial, fazendo serviços burocráticos da Secretaria Municipal de Segurança.
O objetivo no momento é a liberdade provisória dos dois e a permanência dentro da base da GCM até que o caso tenha um veredicto.
Mais informações a qualquer momento.

2 comentários:

  1. sem comentários....quantos outros policiais esse delegados já deu voz de prisão...acho que mais nenhum...Guardas somos políciais diferenciados, mais humanos e comunitário...não caiam nessa de querer serem iguais a falidos...

    ResponderExcluir
  2. O que me chama a atenção é o 'clique' em GOSTEI. Enfim, espero que este nunca precise de um integrante das guardas municipais e, se precisar, eu sei que eles estarão sempre dispostos à ajudar.

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.