29 novembro 2013

Manhã violenta em São Paulo - Um GCM assassinado e outro ferido com vários disparos de arma de fogo

29/11/13 Você Repórter - Dennis Guerra: Na data de hoje mais um guarda civil metropolitano foi covardemente assassinado ao se dirigir ao trabalho. Dessa vez o caso ocorreu na Zona Leste de São Paulo. O GCM Ailson Targino da Silva teve a sua vida ceifada durante uma tentativa de assalto no qual foi alvejado e teve a sua arma particular subtraída pelos agressores. O GCM Targino prestava serviços à sociedade na Inspetoria Regional de Cidade Tiradentes. Informações sobre o velório:



Cemitério do Lajeado, Bairro de Guaianazes - São Paulo (horário ainda não confirmado)

VEJA AINDA: Polícia identifica suspeito de matar GCM de Mauá

Mais um caso

Um GCM (Guarda Civil Metropolitano) foi baleado dentro de um ônibus na zona sul de São Paulo na manhã desta sexta-feira (29). A vítima levou dois tiros, segundo a Polícia Militar, um no braço e outro no peito. O guarda foi levado ao Hospital São Luís. Não há informações de seu estado de saúde.  Ele estava dentro de um ônibus na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, no Jabaquara. A ocorrência teria terminado na rua Alfenas, na divisa de São Paulo com Diadema, no ABC paulista, onde outra pessoa foi baleada. Ainda não se sabe se o indivíduo é bandido ou vítima. A pessoa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O caso será registrado no 35º Distrito Policial. Fonte: R7

Foto: facebook

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.