2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

27 novembro 2013

Guarda municipal de Mauá é assassinado em Ribeirão Pires - SP

27/11/13 - Foi assassinado na noite de 24/11, na cidade de Ribeirão Pires, com dois tiros pelas costas, o GCM Oliveira, que possuía 9 anos de serviços prestados a sociedade Mauaense.  Segundo informações da Equipe de ROMU da GCM de Ribeirão Pires, o policial estava em

uma lanchonete, bebendo e por motivos desconhecidos entrou em discussão com alguns frequentadores do local e entre esses um deles saiu e retornou armado, o GCM, que estava desarmado não teve nem chance de se defender, pois foi pego de maneira covarde, quando estava sentado em uma cadeira e de costas para o atirador que efetuou 3 disparos vindo a acertar 2 deles em Oliveira, sendo um deles na nuca da vitima, que veio a óbito no local.

Segundo testemunhas, o atirador é morador do bairro e mudou recentemente para o local, equipes das GCMs de Mauá e Ribeirão Pires estão em diligência a procura do criminoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.