2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

26 novembro 2013

Guarda civil detém homem que tentava fugir da Polícia Militar - Veja ainda Notas de Elogio

26/11/13 Você Repórter - Wagner de Lourenço: No dia 19 de novembro de 2013, 03 marginais em um Ford Fiesta empreenderam fuga da policia militar e viram a colidir com o  





muro da unidade de São Mateus, sendo que o veiculo subiu o barranco parando em nosso jardim. Conseguimos deter um dos meliantes e outro foi preso pela ROCAN, sendo que um conseguiu fugir. A Guarda Civil Metropolitana preservou o veiculo e a ocorrência foi apresentada na 49 Delegacia de Polícia pela Policia Militar.

VEJA AINDA:

O Comandante Regional Wagner de Lourenço, pertencente à Inspetoria Regional de São Mateus, pertencente a Guarda Civil Metropolitana da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei. RESOLVE:

I – Elogiar os profissionais da Guarda Civil Metropolitana, conforme segue:

Elogia os servidores relacionados, por ter em data de 31/10/2013, quando de serviço na Inspetoria Regional de São Mateus, sito a Praça Tanque do Zunega, nº 31, após ser solicitado por um munícipe que dois indivíduos teria presenciado roubo de veículo Citroen C3, praticado por três indivíduos. Diante desta informação embarcaram na viatura e a quatrocentos metros emparelhou com veículo Citroen quando os indivíduos todos adolescentes infratores perceberam a viatura abandonaram o veículo e tentaram fugir, mais foram abordados e conduzidos ao 49º DP,onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante no Artigo 157 – Roubo . Conforme Boletim de Ocorrência nº 14.951/2013, e/ou Registro de Ocorrência nº 641/IR – SM/2013.













RESOLVE:

I – Elogiar os profissionais da Guarda Civil Metropolitana, conforme segue:

Elogia os servidores abaixo relacionados , por terem em data de 04/11/2013, em ronda pelo local dos fatos, avistaram um indivíduo no interior do veículo GM/Corsa , retirando o equipamento de som do mesmo, abordaram-lhe foi dada voz de prisão e encaminhado ao 49 DP, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante no Artigo 180 – Receptação, sendo que o mesmo era procurado pela Justiça determinou o recolhimento do indiciado. Conforme RO 645/IR-SM/13 - Boletim de Ocorrência nº 15.145/2013 do 49º DP São Mateus.













Veja como é fácil participar da Coluna Você Repórter do site O Cão De Guarda Notícias: Encaminhe a sua ocorrência para o e-mail blog.guerra@hotmail.com no formato Arial 12 com as seguintes informações: Data / Local / Fotos (Formato JPEG) / Filmagens (Formatos WMV ou MP4) / Equipe (Incluindo equipes de apoio, se possível) / Breve histórico da ocorrência e N° Boletim de Ocorrência (Caso confeccionado)

Faça a sua própria reportagem!

Caso deseje criar a sua própria Matéria/Reportagem, entre em contato conosco para receber orientações específicas. Qualquer pessoa pode criar a sua própria matéria, para isso basta escolher o assunto e dispor de um pouco mais de tempo e equipamentos simples (como um celular).


2 comentários:

  1. Este Inspetor Lourenço é um profissional diferenciado mesmo! Valoriza o material humano que está sob seu comando e traz a tropa para ele...

    Quiçá tivéssemos mais inspetores assim na Corporação!

    Parabéns Inspetor! Parabéns as equipes que se destacaram no atendimento destas belas ocorrências!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos GCMs, Graduado e ao Inspetor diferenciado da GCM. Poucos são assim ...aliás uns só servem pra atrapalhar a vida dos GCMs espero que esses aposentem logo e sumam de vêz da corporação pois só atrasam a mesma e a profissionais , seres humanos e pais de família. Parabéns Inspetor!!

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.