Acidente em canteiro de obras de estádio e morte de operários são destaques na imprensa internacional - SP

28/11/13 - O Estado de S. Paulo - SÃO PAULO - O acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira no canteiro de obras da Arena Corinthians repercute na imprensa internacional, assim como o fato de pelo menos três operários terem morrido no local em que está sendo erguido o estádio que receberá a abertura da Copa de 2014. O assunto é





Imprensa internacional repercute acidente no estádio do Corinthians Morte de operários no canteiro de obras do estádio de abertura da Copa é destaque no exteriordestaque na página principal dos sites da britânica BBC e da americana CNN, assim como do jornal USA Today. A página de esportes do jornal espanhol El País também faz menção ao acidente. O Marca, principal periódico esportivo da Espanha, repercute o assunto.A tragédia no Itaquerão ocorreu na hora da colocação do último módulo da construção no setor Sul, quando uma estrutura metálica acabou se soltando e uma grua caiu em cima do painel de LED. O Corinthians divulgou notas oficiais em que "lamenta profundamente" o acidente ocorrido e decretou sete dias de luto. De acordo com a Odebrecht, responsável pela construtução do estádio, 93,48% das obras já estão concluídas.





Nota do editor O CÃO DE GUARDA NOTÍCIAS - O mais interessante são comentários como este abaixo, que com bom humor destacam posições e opiniões que contradizem consigo mesma.

"Agora quero ver o Ronaldo falar que pra Copa não precisamos de hospitais..."







Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra