Vereador Paulo Telhada cobra agilidade na aprovação de projetos - GCM/SP

25/10/2013 - Por Dennis Guerra: Durante a Cerimônia de Posse - Comando Geral e Subcomando GCM/SP, o vereador Paulo Telhada falou sobre a sua relação com a Guarda Civil Metropolitana, a importância das forças de 

VEJA TAMBÉM: Projeto cria a Medalha Jânio Quadros a ser concedida aos guardas civis metropolitanos que se destacarem em ações benéficas aos munícipes da cidade de São Paulo




segurança e cobrou maior agilidade na aprovação de projetos que tragam valorização à Guarda Civil Metropolitana. Assista ao vídeo:





VEJA AINDA:




Compartilhe:

2 comentários:

  1. Tem me agradado muito a atuação do Vereador Telhada, na Câmara Municipal. Precisamos de pessoas como o Cel. Telhada, com experiência comprovada na área operacional e que sejam realmente comprometidos com a segurança. Chega de "entendidos" e teólogos de plantão dando palpites na segurança pública e, principalmente, na atuação da GCM.

    ResponderExcluir
  2. Iremos precisar muito da ajuda dos vereadores amigos da GCM, para mudar o orçamento previsto para a Segurança Urbana, em 2014.
    Da forma que a proposta está, não haverá recursos para os concursos de ingresso na carreira e nem para o enquadramento que estão estudando.
    Será, mais uma vez, aquela descupa que o guarda tanto conhece: "no ano que vem (2015)..."

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra