25 outubro 2013

Vereador Paulo Telhada cobra agilidade na aprovação de projetos - GCM/SP

25/10/2013 - Por Dennis Guerra: Durante a Cerimônia de Posse - Comando Geral e Subcomando GCM/SP, o vereador Paulo Telhada falou sobre a sua relação com a Guarda Civil Metropolitana, a importância das forças de 

VEJA TAMBÉM: Projeto cria a Medalha Jânio Quadros a ser concedida aos guardas civis metropolitanos que se destacarem em ações benéficas aos munícipes da cidade de São Paulo




segurança e cobrou maior agilidade na aprovação de projetos que tragam valorização à Guarda Civil Metropolitana. Assista ao vídeo:





VEJA AINDA:




2 comentários:

  1. Tem me agradado muito a atuação do Vereador Telhada, na Câmara Municipal. Precisamos de pessoas como o Cel. Telhada, com experiência comprovada na área operacional e que sejam realmente comprometidos com a segurança. Chega de "entendidos" e teólogos de plantão dando palpites na segurança pública e, principalmente, na atuação da GCM.

    ResponderExcluir
  2. Iremos precisar muito da ajuda dos vereadores amigos da GCM, para mudar o orçamento previsto para a Segurança Urbana, em 2014.
    Da forma que a proposta está, não haverá recursos para os concursos de ingresso na carreira e nem para o enquadramento que estão estudando.
    Será, mais uma vez, aquela descupa que o guarda tanto conhece: "no ano que vem (2015)..."

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.