2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

08 outubro 2013

Traficante tenta enganar guardas civis e acaba em cana!

08/10/13 Você Repórter - Edson Mikalkenas: No dia 02/10/2013, integrantes da Guarda Civil Metropolitana - Inspetoria Regional Consolação/Pacaembu, foram verificar uma denúncia de possivel tráfico de drogas no Vale do Anhangabaú, região central de São Paulo. Ao chegar no local, um individuo tentou fugir dos GCMs. Sendo abordado, ainda 



tentou resistir, se dizendo trabalhador e estava se sentindo constrangido. Percebendo que o suspeito tentava a todo instante impedir a busca pessoal, foi utilizado de força necessária para tal, momento que a Central de Vídeo-monitoramento orientou a visualizar dentro do guarda-chuva. Ali estavam escondidos vários papelotes de cocaína e porções de maconha. Ele ainda esboçou reação, porém, foi contido, imobilizado e algemado.

VEJA AINDA:

Ainda foi encontrado em sua posse R$ 135,00 em dinheiro e mais vinte e nove notas falsificadas de R$ 20,00. O autor, A. L. C. B. (30), natural do estado da Bahia, foi indiciado por Trafico de Entorpecentes (Drogas em desacordo Art.33) Boletim de Ocorrência N° 7489/2013, na 3° Delegacia de Polícia, sendo recolhido ao sistema carcerário.

Viatura: P-70623

GCMs Mikalkenas, Miguel R. e Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.