23 outubro 2013

Trabalho da GCM de Sorocaba se destaca em evento nacional

23/10/13 - Encaminhado por Eduardo Ávila: Os serviços da Guarda Civil foram considerados modelos no 13º Congresso Nacional das Guardas Municipais. O serviço prestado pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Sorocaba foi considerado modelo operacional e referência nacional na Integração das 



Forças de Segurança pelo Conselho Nacional das Guardas Municipais, durante o 13° Congresso Nacional das Guardas Municipais, realizado em Recife, Pernambuco.  Sob o tema “Municípios, Estados e União – Segurança Pública com Integração”, a GCM, por intermédio do comandante da corporação, Benedito Zanin, apresentou os resultados do trabalho desenvolvido em Sorocaba a representantes de mais de cem municípios, incluindo 52 comandantes gerais de Guardas Municipais, membros do Conselho.


Em sua palestra, Zanin falou sobre os modos operacionais da GCM, sobre a filosofia de Polícia Comunitária como princípio da instituição e discursou sobre a integração com as forças de segurança local.

O comandante da corporação, Benedito Zanin, apresentou os resultados obtidos




O comandante geral da Guarda Civil de Sorocaba ainda mediou os debates que geraram uma “Carta de Intenções”, a ser enviada à Secretaria Nacional de Segurança Pública, ao Congresso Nacional e a prefeitos e comandantes de todas as Guardas Municipais do país.

Reconhecimento

O sucesso da participação de Sorocaba no evento resultou em vários convites para a realização de palestras em cidades do Nordeste brasileiro.  Acompanhando Benedito Zanin, a cidade também foi representada pelo GCM Mariano, responsável pelo serviço de Relações Comunitárias da Guarda.


100 municípios brasileiros conheceram o trabalho da GCM de Sorocaba


Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.