Projeto cria Conselho Municipal de Segurança Urbana

05/10/13 - Foi aprovado nesta quinta (3/10), em primeira votação, o Projeto de Lei (PL) 95/2013, que cria o Conselho Municipal de Segurança Urbana. De autoria do vereador Ari Friedenbach (PPS), o projeto ainda precisa passar novamente pelo plenário antes de seguir para sanção do Prefeito. A justificativa do PL afirma que o conselho tem o objetivo de “fornecer às autoridades encarregadas da segurança urbana municipal elementos capazes de


fazer com que os índices de criminalidade retornem a níveis suportáveis”. De acordo com o texto aprovado, o novo órgão terá caráter consultivo e será composto por membros da sociedade civil, do Executivo e do Legislativo, além de representantes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil.
(03/10/2013 - 18h46)

VEJA AINDA: 

Confira os 38 projetos aprovados pela Câmara nesta quinta-feira

(Entre eles, o PL 257 /2013, do vereador Ari Friedenbach (PPS). Autoriza o Poder Executivo a instituir a “Gratificação para Atividade de Mediador de Conflitos – GAMC” a ser concedida ao servidor da Guarda Civil Metropolitana que desempenhar atividade de mediação de conflitos, e dá outras providências. Fase da discussão: 1ª.)


Nota do editor deste site:

É impressão minha ou faltou 'alguém' ser mencionado neste texto?!
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra