05 outubro 2013

Projeto cria Conselho Municipal de Segurança Urbana

05/10/13 - Foi aprovado nesta quinta (3/10), em primeira votação, o Projeto de Lei (PL) 95/2013, que cria o Conselho Municipal de Segurança Urbana. De autoria do vereador Ari Friedenbach (PPS), o projeto ainda precisa passar novamente pelo plenário antes de seguir para sanção do Prefeito. A justificativa do PL afirma que o conselho tem o objetivo de “fornecer às autoridades encarregadas da segurança urbana municipal elementos capazes de


fazer com que os índices de criminalidade retornem a níveis suportáveis”. De acordo com o texto aprovado, o novo órgão terá caráter consultivo e será composto por membros da sociedade civil, do Executivo e do Legislativo, além de representantes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil.
(03/10/2013 - 18h46)

VEJA AINDA: 

Confira os 38 projetos aprovados pela Câmara nesta quinta-feira

(Entre eles, o PL 257 /2013, do vereador Ari Friedenbach (PPS). Autoriza o Poder Executivo a instituir a “Gratificação para Atividade de Mediador de Conflitos – GAMC” a ser concedida ao servidor da Guarda Civil Metropolitana que desempenhar atividade de mediação de conflitos, e dá outras providências. Fase da discussão: 1ª.)


Nota do editor deste site:

É impressão minha ou faltou 'alguém' ser mencionado neste texto?!

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.