07 outubro 2013

Lançamento do Manual de Segurança e Direito do Idoso conta com a presença da GCM

07/10/13 - Na última terça-feira (01/10), ocorreu o lançamento do Manual de Segurança e Direito do Idoso, no Hospital do Servidor Público Estadual (IAMSP), em comemoração aos 10 anos do Estatuto e do Dia Internacional do Idoso. O Inspetor Eliazer Rodella, Comandante Regional do Ibirapuera, juntamente com a Doutora Diva Monteiro e a Enfermeira Márcia Torturela fizeram parte da equipe idealizadora do





projeto. Foram distribuídos 300 mil exemplares no evento. A cartilha versa sobre crimes contra os idosos, dicas de segurança primária na rua, no trânsito, em agências bancárias, com talões de cheque, na praça, em casa, e, telefone de denúncia (181), destaca os centros de apoio e referência do idoso, delegacias do idoso, Ministério Público e conselhos do idoso. O Inspetor Gilson Menezes, Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana, foi representado pela Comandante Superintendente Sandra Perticarrari da SUPLAN (Superintendência de Planejamento). O IAMSP se comprometeu a ceder 5.000 exemplares do Manual do Idoso à Guarda Civil Metropolitana. Imagens: O crédito deve ser GCM/SMSU.Texto: Carina Regina Malfa Marote.

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.