2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

21 outubro 2013

Ladrões assaltam residência na Granja e são perseguidos pela Guarda Civil na Raposo

21/10/13 - Por Fau Barbosa: Por volta das 11h30 desse sábado, um casal foi rendido quando saía de casa na Rua Cherubina Viana, no centrinho da Granja. Cinco indivíduos em um veículo escuro abordaram o casal, que foi rendido e obrigado a entrar na residência. Os ladrões queriam dinheiro e jóias, e como não encontraram, acabaram roubando vários eletroeletrônicos (TV´s, DVD, etc).


Os cinco entraram no veículo e fugiram. A Guarda Civil foi acionada por um vigilante da rua e ao chegar ao local, encontrou as vítimas, que contaram sobre o assalto mas não souberam informar o modelo do veículo. Um dos guardas foi até uma casa vizinha que continha câmeras e pediu para ver as imagens. Dessa forma puderam saber que se tratava de um veículo Corolla cinza escuro. As imagens mostram que cinco indivíduos dentro do veículo passavam pela rua e ao ver o portão da casa das vítimas aberto, fizeram o retorno e abordaram o casal, obrigando-os a entrar na residência.


A placa e o modelo do veículo foram jogados na rede da Guarda Civil. Por volta das 13hs, uma viatura se deparou com o veículo em frente à Churrascaria Bentevi, no km 25,5, com três indivíduos em seu interior. Ao ver a viatura e receber ordem de parada, eles não obedeceram e empreenderam fuga pela rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo, sendo perseguidos pela Guarda Civil.
Ao chegar próximo ao km 17,5 o motorista do Corolla colidiu com um veículo Peugeot prata. Com a batida, os airbags do Corolla abriram e os indivíduos saíram correndo. Atendeu a ocorrência a viatura 1314 - GC´s Carvalho e Eugênio, com apoio das viaturas 1316 - Gc´s Igor e Osmar, 1023 - Cd Junior e Gc Rodrigues, 1017 - Damasceno e Albino e 1006 Guedes e Souza Lima.
Várias viaturas do Comando de força da PM, da Polícia Rodoviária e até uma viatura da Rota que estava nas proximidades também apoiaram a ocorrência.
Fonte: Portal Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.