Família de guarda municipal de Itaquaquecetuba (SP) assassinado em setembro deste ano precisa de apoio

22/10/13 - Encaminhado por Patrícia Ramalho: Assassinado em serviço no dia 30/09/13, o GCM Anderson Wander TEIXEIRA deixa três filhos pequenos, com idades 07, 06 e 02 anos, sendo que o mais novo ainda precisa de fraldas. 



A GCM de Itaquaquecetuba ainda não tem seguro de vida para os guardas, sendo assim, o único auxilio que as crianças receberão será a pensão, todos sabemos da morosidade do serviço público nessas questões e enquanto este beneficio não sai, as crianças que agora além da falta da presença física do pai não podemos deixar que sofram com a falta que a remuneração (apesar de baixa) que o mesmo recebia mensalmente. A GCM de Itaquá preocupada com as necessidades das crianças organizou-se para arrecadar cestas básicas bem como valores. 

BANCO BRADESCO - AG. 0100 - CONTA POUPANÇA 10176444-1 IZILDINHA MOREIRA TEIXEIRA (mãe do GCM).

GCM Patrícia Ramalho
Responsável G5
4753-1108 (ramal 49)
id: 92*22139

Colaborou para essa postagem Fábio Ribeiro.
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Muito Obrigada a todos pela colaboração e disposição em ajudar a família do GCM Teixeira. Infelizmente estas 3 crianças crescerão sem o pai, é realmente muito triste para mim que estou em contato direto com a família ver o bebê de 2 anos olhar para a foto do pai no quadro e ficar em extasie perguntando cadê o papai, é algo que me dói na alma, está falta não poderemos jamais suprir, o que podemos fazer no momento é que nada mais falte a estas crianças.

    Desde já meus sinceros agradecimentos, tenho certeza de que a família dele também agradece muito!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra