27 setembro 2013

Vunesp ganha licitação para Concurso de Ingresso - GCM/SP

27/09/13 - Está publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (26/09) o resultado da licitação para a contratação da empresa que será responsável pela organização do concurso 



de ingresso para 2.000 novos GCMs. O concurso será realizado pela Fundação Vunesp, que venceu a licitação por oferecer o menor preço para a taxa de inscrição. Os interessados em ingressar na GCM pagarão R$ 52,00 para se inscreverem no concurso. Nos próximos dias deverá ser publicado o edital com as regras do concurso. 

A realização do concurso é recebida com muita satisfação pela direção do Sindguardas-SP e por todo o efetivo. Devemos lembrar que o último concurso de ingresso ocorreu em 2004, na gestão da ex-prefeita Marta Suplicy (PT) e que durante as gestões Serra/Kassab o efetivo da GCM diminuiu em relação ao que receberam, sobrecarregando os trabalhadores da corporação.

O Sindguardas-SP em parceria com a Elos Lider, organizará um curso preparatório para os interessados em ingressar na corporação, assim que for publicado o edital.

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.