Secretário de Governo de São Paulo designa Novo Comandante para a Guarda Civil Metropolitana


12/09/13 - ANTONIO DONATO MADORMO, Secretário do Governo Municipal, no uso da competência que lhe foi conferida pelo Decreto 53.692, de 8.1.2013, RESOLVE:


Designar o Inspetor GILSON PEREIRA DE MENEZES, para exercer a Função Gratificada de Comandante Geral, Ref. FGC-6, da Guarda Civil Metropolitana, da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, de provimento em comissão, dentre integrantes da carreira da Guarda Civil Metropolitana, portadores de diploma de nível superior, ocupante do cargo de Inspetor Superintendente ou Inspetor de Agrupamento ou Inspetor Regional ou Inspetor, nos termos do Decreto 50.448/09 e da Lei 15.365/11. PORTARIA 986, DE 11 DE SETEMBRO DE 2013


SECRETARIA DO GOVERNO MUNICIPAL, aos 11 de setembro de 2013. ANTONIO DONATO MADORMO, Secretário do Governo Municipal - Página 3 do DOC de hoje, 12/09/2013



Nota do editor do site O Cão de Guarda Notícias:

Este site agradece a atenção dispensada pelo Inspetor Eduardo de Siqueira Bias durante o seu período no comando da Guarda Civil Metropolitana, que foi de suma importância em um processo de renovação e, como feito anteriormente, dá as Boas-vindas ao novo Comandante Geral GCM/SP, Inspetor Gilson Menezes. Este site permanece à disposição, sempre que o Comando GCM acreditar ser necessário, um espaço reservado à divulgação das informações pertinentes às políticas de segurança do município e outras mais.


Compartilhe:

Um comentário:

  1. Só espero que o novo Comandante tenha os olhos voltado para tropa,e para soluções pendentes,atendendo as reais necessidades da Corporação.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra