2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

23 setembro 2013

O futuro do policiamento é responsabilidade de cada policial - Tradução livre

23/09/13 - Encaminhado por Marcio Ribeiro: Se queremos profissionais, bem treinados, funcionários corteses com boas atitudes, então devemos demonstrar esses atributos.Nos últimos anos tenho sido o comandante da divisão de formação 



da minha agência. Recentemente, formou uma turma de recrutas. Essas pessoas foram recrutadas pela Seção de Recrutamento, então treinado pelo meu pessoal, em seguida, enviado para a academia do estado. Quando se formarem na academia estado, eles voltam para casa para mim para mais jogos da rena. Depois de um programa de treinamento de longo tempo, são testados e são liberados como agentes individuais. Eles ainda devem passar um ano em estado probatório até que tornam-se funcionários classificados com a minha agência.
Enfim, depois de estes recrutas serem testados e estavam esperando a divisão de patrulha para atribuí-los a sua área de atuação, eu comecei a pensar sobre o futuro da aplicação da lei. Na verdade, eu estava olhando para ele. Antes de mim estava um grupo de jovens oficiais inteligentes. Cada um foi treinado e ansioso e confiante de que eles estavam prontos para sair e enfrentar os desafios da nossa profissão
Três tipos de Diretor
Olhei para seus uniformes - eles eram impecáveis. Seus emblemas foram brilhou e seus sapatos estavam brilhando. Eles eram a imagem de confiança e profissionalismo. Eles estavam todos fisicamente em condições de pico e eu não tinha dúvida de que poderia atropelar um criminoso em fuga, ou lutar enquanto que levou para ganhar o controle de um suspeito. 
Eu estava orgulhoso de que minha equipe e eu tive algo a ver com a qualidade do grupo que eu vi antes de mim. 
Meus pensamentos se voltaram para todos os funcionários que tinham vindo antes. Alguns tinham decidido que o trabalho da polícia não era para eles. Muitos morreram combatendo o bom combate. Dos que permaneceram, podemos dividi-los em três grupos.
1.) Descontentes: Em primeiro lugar, há aqueles que só apenas atender aos padrões de desempenho. Eles estão pendurados, esperando para chegar a aposentadoria. Ninguém quer ficar perto deles, porque eles são tão negativo. Eles nunca quero ser uma parte de qualquer coisa, as coisas ainda emocionantes que são bons para todos. 
Eles são amargos e odiar o trabalho. Eles não fazem nada, mas acredito que eles são os melhores funcionários na agência e ter sido preterido por outros "marrom-nosers." Eles não podem ver que suas atitudes são o que mantê-los de volta. Essas pessoas apodrecer a profissão de dentro para fora.
2) Back-stabbers (algo como ‘facada nas costas’): O segundo grupo é composto por oficiais que estão fora de si. Essas pessoas nunca realmente realizar muita coisa, mas eles geralmente sobem no departamento. Muitas vezes, eles fazem isso por desviar a atenção de sua própria inépcia - normalmente, apontando os erros dos outros. 
Essas pessoas se deleitam com a queda dos outros, e nunca ter a coragem intestinal dizer alguém quando eles estão prestes a cometer um erro. Em vez disso, stand by, esperar o erro acontecer, então grite: "Ei, chefe, olha o fulano e assim o fez!"
Essas pessoas raça desconfiança ea animosidade entre as fileiras. Alimentam-se de confusão e desfrutar as falhas dos outros. Eles nunca falhar em nada, porque eles nunca fazem nada.
3) Os 5%: Finalmente, meus pensamentos se voltaram para o último grupo de oficiais. Estes são os que eu vivo. Essas pessoas vêm para trabalhar todos os dias e ficar com a equipe. Quando mais chamadas de dinheiro, eles dizem: "Desculpe, eu fiz um compromisso." 
Essas pessoas aprender tudo o que puder sobre sua profissão. Eles nunca param de trabalhar em sua proficiência, e eles costumam desenvolver um grande interesse em um aspecto específico do trabalho. Eles, então, se tornar especialistas nisso. 
Muitas dessas pessoas se tornarem instrutores e passaram seu conhecimento para os outros em uma capacidade oficial, mas todos eles informalmente treinam outros. Estes oficiais de ajudar os outros - levam os policiais problemáticos debaixo das suas asas. 
Esses policiais entender o que o trabalho é realmente toda sobre. Eles têm a coragem de dizer a um oficial de irmão ou irmã que está prestes a cometer um erro grave se eles vê-los antes que aconteça. Embora este tipo de funcionário está ficando mais raros, eles sempre prevalecer sobre os outros dois tipos.
VEJA AINDA:

Nós Somos o Nosso Futuro
Retornando de meu devaneio momentâneo, eu voltei minha atenção para os meus novos oficiais de olhos brilhantes. Eu disse a eles o quão orgulhoso eu era um deles. Lembrei-lhes o que significava usar aqueles emblemas em seus peitos. Lembrei-lhes que polir seu crachá todos os dias antes de dever e, enquanto eles fazem isso, lembre-se o quão duro eles tinham que trabalhar para ganhar o privilégio de usá-lo. 
Eu lhes disse que eles eram o futuro da aplicação da lei e que a profissão seria parecido com o que eles queriam que ele se parece nos próximos anos. Se eles queriam que o trabalho a ser cheio de descontentes e back-stabbers, eles simplesmente tinham que se tornar aquelas pessoas, e outros se seguirão. Mas se eles querem trabalhar em um campo que amam, com os irmãos e irmãs que morreriam por eles, todos eles têm de fazer é ser aquelas pessoas, e outros se seguirão. 
De qualquer forma, os novos policiais chegando são o futuro. Temos que mostrar-lhes como superar as adversidades, mesmo quando criá-lo embora nossas próprias atitudes. 
É um ciclo. Se queremos profissionais, bem treinados, funcionários corteses com boas atitudes, então temos de demonstrar os atributos de nós mesmos. Se fizermos isso, então os jovens vão chegando também, eo ciclo continuará. Nós somos o nosso futuro. Vamos torná-lo uma pena ter.
Fique seguro lá fora. Todos vocês.
Sobre o autor: Tenente Vance 'Fox' Rosen é o Comandante da Divisão de Capacitação de um departamento de polícia metropolitana municipal. Ele traz 17 anos de experiência de segurança pública para a sua escrita, tendo ganho o seu conhecimento ao serviço de patrulha, investigações criminais, treinamento, detenção, expedição, e SWAT tanto como um membro da equipe de entrada, bem como um franco-atirador. Vance é Bacharel pela Georgia Southern University em Justiça Criminal, e um mestrado em Administração Pública pela Columbus State University. Ele é graduado na Georgia Law Enforcement Command College
Tradução: Google Translate


Fonte: PoliceOne.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.