2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

22 setembro 2013

Nota de agradecimento

22/09/13 - Por Ricardo Cataldo: Brasileiro, Casado, Guarda Civil Metropolitano desde 1986, ocupando o Cargo de 1ª Classe, neste ato venho parabenizar o nosso colega, não somente pelo seu aniversário mas por muitas outras qualidades. Em data de 21/09/1976, nascia na cidade de São Paulo o cidadão Adriano Duarte Ferreira, a qual nesta data o mesmo completa 37 anos de vida, sendo esta dedicada integralmente para sua família, e este alcançando o seu lado profissional.


Onde passo a expor um pouco deste colega de serviço a qual tenho muito orgulho de fazer parte de seu rol de amizade, passando a expor.

O cidadão Adriano é por sinal uma pessoa extremamente extrovertida e de fácil cativação, pois sempre esta disposto a buscar novos amigos, não medindo esforços para auxiliar as pessoas que necessitam de uma ajuda.

PAI ADRIANO, bem este é muito dedicado e sempre busca estar próximo de sua Filha Beatriz de 7 anos de idade, estando próximo dela em todos os finais de semana a fim de poder acompanhar o seu crescimento e desta forma não ficar distante dela.

O profissional ADRIANO que por sinal adentrou a GCM/SP em data de 15/05/2006, conhecido como GCM 2ª CLASSE DUARTE, este com certeza e muito disciplinado, buscar cumprir as ordens, sendo dedicado ao extremo, mas isto não se trata de um defeito, e sim de muita qualidade, pois o que falta em alguns companheiros de serviço nele encontramos de sobra, realmente tem e terá um futuro brilhante dentro de nossa instituição, a qual espero poder vê-lo se transformar num graduado a fim de poder auxiliar a nossa instituição.

Com esta visão apurada o GCM DUARTE, num determinado momento de sua vida, verificando uma lacuna onde a fim de divulgar o trabalho de sua instituição a Guarda Civil Metropolitana, pois até então não tínhamos um canal que mostrasse o nosso trabalho para o público em geral, verificando tal falha o GCM DUARTE em data de 23/12/2008, ou seja, após 2 anos dentro da nossa instituição, criou o BLOG DO GCM DUARTE, canal este de divulgação de muitas Guardas do Brasil, onde a partir deste momento passamos a ter um local para divulgar as ocorrências que atendíamos, e desta forma demonstrando o trabalho sério e profissional que estava fazendo em prol da cidade de São Paulo.

Canal este que tem uma visitação diária de 700 pessoas , sendo totalizado uma média de 21.000 acessos por mês e até a presente data já existe um total de 330.000 acessos, ou seja, tem que ser respeitado por ter credibilidade pelas pessoas que acessam tal pagina , que por sinal não é somente visitada em nosso pais e sim em muitos países da América do sul, Europa e outros locais do mundo, desta forma tem que ser automaticamente admirado.

Com todos esses requisitos e qualidades tenho que dizer e agradecer ao colega GCM ADRIANO DUARTE FERREIRA por fazer parte de nossa família azul e fazer parte de meu rol de amizade, e com grande satisfação que venho declarar com muita felicidade e com muito orgulho, espero que você  nunca se entregue e continue sendo esta pessoa e este profissional que o conheço e que muitas pessoas o conhecem, pois só assim possamos dizer que continuaremos ganhando em tê-lo em nosso meio, muito obrigado e parabéns por mais um aniversário repleto de muita saúde, conquistas, vitórias, um abraço deste seu amigo.


Enviado pelo GCM 1ª Classe Ricardo Cataldo


Nota do editor deste site:

Faço minhas as palavras do colega Cataldo. E digo ainda: se hoje existe O Cão De Guarda Notícias, é porque um visionário chamado Adriano Duarte abriu caminho. Parabéns meu amigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.