11 setembro 2013

Mulher morre após levar golpe de canivete dentro da Galeria do Rock - Segundo a GCM, ex-namorado da jovem é o principal suspeito; ele e mais dois foram presos

11/09/13 - Encaminhado por Betão RuizUma mulher morreu após levar ao menos um golpe de canivete dentro do Shopping Grandes Galerias, conhecido como Galeria do Rock, no Largo do Paissandu, região central de São Paulo, nesta quarta-feira (11). O suspeito, de 27 anos, que seria um ex-namorado da vítima, foi preso pela Guarda Civil Metropolitana. Segundo a GCM, ele contou com a ajuda 

VEJA TAMBÉM: PL - 01.00599/13 - Modernização das armas de fogo institucionais e munições a serem utilizadas pelo efetivo da GCM



de outros dois rapazes, que também já foram detidos. Com o suspeito, a polícia apreendeu ainda um pequeno machado. Ainda de acordo com as informações da GCM, a vítima teve uma discussão com a atual namorada do suspeito antes de morrer. Inconformado com a situação, ele teria chamado os dois rapazes para surpreender a mulher que estava em um bar dentro da galeria.

Depois de abordar a vítima, o ex-companheiro dela desferiu um golpe no pescoço da mulher, que morreu na hora, informou a GCM. Após o crime, os três suspeitos correram para fora do estabelecimento, mas foram detidos quando se aproximavam da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Largo do Paisandu.


Informações ainda não confirmadas indicam que enquanto a vítima namorava o suspeito, ela pertencia a um grupo punk juntamente com ele e que ela virou skinhead, grupo rival ao primeiro, após o término do relacionamento. Todos os presos já tinham diversas passagens pela polícia por crimes como formação de quadrilha, tráfico de drogas e assalto a mão armada.

O corpo da mulher, que ainda não foi identificada, permanecia no local do crime por volta das 17h. A polícia científica já foi notificada da ocorrência e deve realizar perícia no local nas próximas horas. Equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar estavam preservando o local. O caso será registrado no 3° Distrito Policial.
Fonte: R7

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.