Manifestantes invadem a Secretaria do Verde e Meio Ambiente de SP - GCM gerencia o conflito e libera o prédio

25/09/13 - Por Dennis Guerra:  Na última terça (24/09) manifestantes ocuparam o prédio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente da cidade de São Paulo, enquanto outra parte do movimento dirigia-se à Secretaria da Habitação. Durante todo o protesto a Guarda Civil Metropolitana esteve presente, 



acompanhando e participando das negociações para a desocupação e liberação do prédio da secretaria. O Comandante Geral da GCM/SP - Inspetor Gilson Menezes - e Inspetor Vanderley (SUPLAN) estiveram no local. Fotos e filmagens: Dennis Guerra. Assista ao vídeo:




Secretaria do Verde e Meio Ambiente:
manifestantes ocupam o prédio e a GCM negocia a liberação



Grande contingente empenhado na missão




Inspetoria de Operações Especiais - IOPE - de prontidão pelo local











Gostou desta postagem? Compartilhe com os seus amigos em suas redes sociais
e ajude-nos a divulgar o nosso trabalho!




Permitida a reprodução se feita na íntegra e citada a fonte original
afinal de contas: dá trabalho para fazer!


Compartilhe:

2 comentários:

  1. Muito oportuna a presença de nosso comandante no local dos fatos, demonstra que teremos uma um comando que avalia a guarda também do prisma operacional.
    Passamos oito anos de estagnação, degradação e subestimação. Posturas assim renovam a esperança do efetivo quanto aos rumos da corporação.

    Mais uma excelente cobertura do Cão de Guarda Notícias, especialmente do ponto de vista fotográfico. Parabéns ao Denis Guerra, que com sensibilidade jornalistica, mostra o "outro lado da noticia" e presta um relevante serviço de marketing institucional, à nossa Gloriosa Milicia Metropolitana.

    Abraço!



    ResponderExcluir
  2. Muito bem obesrvado quanto ao comando que se faz presente... e obrigado pela referência ao site. E o seu magnífico blog, por que parou? Abraços Ege!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra