24 setembro 2013

Inspetor da Guarda Civil Metropolitana recebe homenagem em comemoração da Policia Militar - SP

24/09/13 - Na noite de ontem (23/09), o Corpo Musical da Policia Militar do Estado de São Paulo se apresentou na Assembléia Legislativa, no evento de condecoração da Medalha Sesquicentenária do Corpo Musical, e prestou uma homenagem para diversas personalidades, dentre elas o Inspetor Renan Gomes Luiz, maestro da Banda da Guarda Civil Metropolitana. A cerimônia tinha a intenção de




comemorar os dias do Corpo Músical, do Policial Militar Músico, do lançamento do 1° DVD do CMus e da Outorga da Medalha Sesquicentenária do CMus. Este foi um projeto de homenagem aos músicos das Instituições do Estado, criado pelo Deputado Estadual Coronel Edson Ferrarini, no dia 29 de abril deste ano.


Foram aproximadamente 25 homenageados, dentre eles cantores como Agnaldo Rayol, Inezita Barrozo, Chitãozinho, maestro Carlos Martins, que no fim do evento participaram de apresentações com a banda da PMESP. O Inspetor Renan recebeu uma medalha e um diploma para representar seu papel na implantação de trabalhos culturais na Guarda Civil Metropolitana.



Matéria reproduzida em: GCM - Facebook

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.