24 setembro 2013

Atenção: GCM de São Paulo em viagem à Fortaleza (CE) necessita de seu apoio - Atualizado

24/09/13 - Por Dennis Guerra: (Postagem original em 22/09/2013) Atenção você que está lendo esta postagem: chegou ao conhecimento desta equipe a situação do Guarda Civil Rubinês, da cidade de São Paulo. Ele e a noiva viajaram à cidade de Fortaleza - CE em férias. Por lá, ele contraiu uma grave infecção pulmonar e agora está internado no Hospital 



VEJA TAMBÉM: Amigos do Rafa - Vamos colaborar com a família do nosso saudoso colega!


São José. Segundo as informações encaminhadas pelos colegas de sua base, sua noiva Tânia afirmou que o caso do GCM Rubinês deveria ser tratado em uma UTI e o hospital não tem capacidade para esse suporte. Caso você tenha algum contato e possa orientar a família, entre em contato com Tânia no celular (11) 9 9188-7747 ou com a equipe O Cão De Guarda Notícias pelo e-mail blog.guerra@hotmail.com ou Nextel: 7821-4414 / ID 92*226273. Muito obrigado!

Atenção: Mensagem captada na rede social Facebook em 24/09/2013

"Boa Tarde:

Caro amigo Delta NavaL, quero primeiramente te agradecer, ao atendimento de imediato a minha solicitação de apoio ao GCM Rubines que encontrava-se Hospitalizado em Outro Estado (Fortaleza), e você com os seus contatos me indicou o Vereador GCM e Presidente da Sindguardas de Fortaleza Marcio Cruz, que após saber da grande dificuldade em que se encontrava a Noiva e o GCM Rubines em outro Estado se prontificou e ajudou, pois sou testemunha de sua ajuda, pois na data de ontem, depois que você me passou o telefone do mesmo, entrei em contato com GCM Marcio e ele já havia ido até o Hospital São José, aonde o GCM Rubines estava Internado e prestou o devido apoio a Noiva e ao GCM, agilizando condições melhores ao seu estado de Saúde, por isso caro colega Naval é que Deus tem te Abençoado nestas suas jornadas sobre o apoio há nossas Guardas pelo Brasil a fora e há todos que direta ou indiretamente colaboraram para o apoio ao GCM, que Deus esteja com todos nós, Saudações Azul Marinho aos Navegantes."


Vagner Bueno - Abraguardas



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.