2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

20 agosto 2013

Vítima de roubo é atendida por GCMs e encaminha elogio

20/08/13 Você Repórter - Castanheira: Após depararem-se com um veículo estacionado de forma suspeita na região da Estrada do Alvarenga - região sul de São Paulo – os integrantes do Destacamento Ambiental da Guarda Civil Metropolitana consultaram as placas do veículo via Central de Comunicações GCM/SP. Após constatado que o veículo havia sido roubado, a ocorrência foi encaminhada à 98° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e o veículo entregue à




proprietária.

Nota: Para a nossa surpresa, a proprietária enviou um elogio à nossa comandante. 

“Bom dia, venho através deste e-mail, agradecer a equipe VIATURAS AMBIENTAIS, aos seguintes guardas Castanheira, Henrique, Cristina e Mateus 20531 e 20234

Pelo trabalho de ontem (12/08/2013), pois graças a eles tivemos o nosso veiculo recuperado e o melhor com total segurança. Gostaria também de agradecer, pela rapidez que tiveram em nos comunicar, por nos manter em segurança, pela paciência e cuidado comigo por estar gestante.

Nos só temos a agradecer esta equipe maravilhosa, que a cima de tudo nos tratou com prioridade assegurando nossa satisfação.

Quando aconteceu o ocorrido, tivemos muito medo de não recuperar, pois tivemos contato com vários policiais e todos falavam que não poderia fazer muito pela gente. Chegamos ate comentar ontem com eles que ficamos muito chateados, por ter sido assaltados a mão armada e de imediato comunicar uma viatura que logo em seguida avistamos. E ele simplesmente pediu para irmos a uma delegacia pois estavam em troca de turno e que nada poderiam fazer, quer dizer que se tivesse alguma vitima e tivessem em horário de troca de turno eles também não poderiam socorrer?

O guarda Pedro Henrique e sua equipe nos mostrou e provou que podem sim, fazer ao contrario, pra isso existe a força de vontade em ajudar ao próximo e que não é uma troca de turno que impediria eles de nos socorrer, dar atenção, ajudar e evitar que algo pudesse nos acontecer novamente. Espero que assim como nós tivemos essa sorte de encontrar pessoas maravilhosas como eles, outras também tenham essa sorte e que eles continue fazendo tudo que estiver ao alcance. Espero que este e-mail chegue ate eles....

Muito obrigado mesmo equipe por tudo, e se de algum jeito pudermos recompensá-los que nos avise.”

VEJA AINDA:

“O reconhecimento da população é que nos move  e apesar de todas as dificuldades as quais passamos em nosso dia a dia, esse tipo de reconhecimento é o que  nos importa.” 

Castanheira


Viaturas da GCM/SP que participaram dessa ocorrência:

C-20531 GCMs Castanheira e Henrique
C-20234 GCMs Mateus e GCMF Cristina 

3 comentários:

  1. São situações como essa q fazem com que eu tenha cada dia mais certeza q é na Guarda Civil Metropolitana o meu lugar,e onde eu me realizarei profissionalmente!!!

    ResponderExcluir
  2. São situações como essa q fazem com q eu tenha cada dia mais certeza q é na Guarda Civil Metropolitana o meu lugar!!!
    PARABÉNS GUERREIROS!!!
    AINDA ESTAREMOS COMBATENDO LADO A LADO!!!
    URRA!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Equipe!!!

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.