2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

20 agosto 2013

Soldado da PM Paulista é preso por assassinar Guarda Municipal em Ponto Novo - BA

20/08/13 - O soldado da Polícia Militar de São Paulo Lori Rodrigues Duarte Júnior, 27 anos, foi transferido do Complexo Policial de Senhor do Bonfim para o Batalhão da PM, em Juazeiro, no final da manhã desta segunda-feira (19). Ele é acusado de assassinar o guarda municipal Railson Lopes Miranda Júnior, 22, em Ponto Novo, a 328 quilômetros de Salvador, nesta madrugada. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o policial estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, quando envolveu-se em uma briga dentro de um bar. Lori também atirou contra o pai do guarda, Railson Lopes Miranda, que é Comando da Guarda Municipal.




O delegado Felipe Néri da Silva Neto, coordenador da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), informou que Lori visitava familiares em Ponto Novo e, por volta de uma hora da madrugada, chegou em um bar, no centro da cidade, pilotando uma motocicleta, conduzindo o adolescente na garupa. 


VEJA AINDA:


Railson bebia em companhia do pai e passou a discutir com o adolescente, com quem tinha uma rixa. Houve uma troca de tiros. O guarda municipal morreu no local, o PM paulista levou um tiro de raspão e o pai de Railson foi encaminhado para um hospital em Juazeiro. 

A pistola ponto 40 e os 35 cartuchos apreendidos com Lori já seguiram para perícia. A arma utilizada por Railson ainda não foi localizada.

Lori foi autuado em flagrante pelo delegado Luciano Castelo Branco, plantonista da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, por homicídio e tentativa de homicídio. Apreendido pela equipe da DT/Bonfim, o adolescente envolvido no crime está à disposição do Ministério Público. 


O delegado titular de Ponto Novo, Cláudio Gomes, que preside o inquérito, apurou que o adolescente já tem várias passagens pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.