2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

24 agosto 2013

Revista IstoÉ publica Nota de Esclarecimento sobre adulteração de imagem de guarda civil

24/08/13 - Por Dennis Guerra: Conforme relatado neste site - clique aqui e saiba mais - a Revista IstoÉ publicou em sua edição 2282 de Agosto o seguinte esclarecimento na seção Cartas:

A foto publicada na página 64 da edição 2275 de 26/06/2013 é uma montagem sobre a imagem do guarda civil Guerra, que na ocasião portava uma filmadora. Guerra é criador e editor do O Cão De Guarda Notícias, site focado no desenvolvimento profissional e pessoal, utilizando como ponto forte a divulgação de informações aos profissionais de segurança.”






Reprodução: Dennis Guerra


Nota do editor deste site:

Peço desculpas aos leitores deste site pela demora na publicação desta nota. É sabido que muitos ficaram indignados com a publicação que a nota faz referência, mas o importante é deixar claro que a Editora Três - responsável pela revista - foi coerente com a observação feita e prestou todo o atendimento necessário. E mais ainda: aprendemos que a própria imprensa, que tem por natureza fiscalizar e informar, também pode ser alvo de fiscalização.
Muito obrigado!

Dennis Guerra


Apoio:





Gostou desta postagem? Compartilhe com os seus amigos em suas redes sociais
e ajude-nos a divulgar o nosso trabalho!




7 comentários:

  1. Meus Deus, como a imprensa é SUJA... Cara não estava sabendo deste ocorrido, a nota de esclarecimento foi válida, mas "EU" não pensaria duas vezes em perpetrar uma ação no judiciário contra esta Revista/Editora.

    ResponderExcluir
  2. Sementinha do mal ... Temos que conquistar a todos, inclusive à imprensa, não criar confrontos! Parabéns Guerra.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela participação e, resumidamente, a intenção é justamente criar laços e não maiores intrigas. Todos aprendemos com esse capítulo: a revista entende que precisa rever 'certos conceitos' e nós aprendemos que não precisamos esperar que 'outros' resolvam os nossos próprios problemas. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Considerando que um número ínfimo de pessoas lêem notas de esclarecimento como esta...

    A Revista Isto é lhe agradece Guerra

    ResponderExcluir
  6. Quanto a pessoa que se referiu a mim como " Sementinha do Mal", sugiro que encomende um buquê de rosas vermelhas e vai lá entregar para o editor chefe da revista.

    Quem sabe vc conquista ele...

    ResponderExcluir
  7. Considerando que a imagem comprometida foi a minha (pessoal) e que só eu tomei providências a respeito (institucional), realmente não me importa se 'um número ínfimo de pessoas lêem notas de esclarecimento como esta...' E se a revista me agradece pela opção escolhida, agradeço a você pela visita!

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.