28 agosto 2013

Guarda Civil Metropolitana de São Paulo presta apoio em desabamento em São Paulo onde 7 perderam a vida

28/08/13 - Os Guardas Civis confirmaram que sete pessoas morreram. Cinco vítimas foram socorridas com vida e levadas para hospitais da região. A corporação estima que 15 pessoas tenham sido soterradas no desabamento.





Um prédio em construção desabou na manhã desta terça-feira (27/08) em São Mateus, Zona Leste de São Paulo. Os GCMs estimam que ao menos 35 pessoas estavam no prédio no momento do desabamento. Já foram confirmadas por enquanto sete mortes e 21 vítimas estão sendo atendidas nos postos médicos das proximidades. Os trabalhos estão em fase preliminar, com isso, o número



exato de vítimas será confirmado depois de um trabalho técnico e bem apurado. Os bombeiros que trabalham na operação de resgate tentam ainda retirar mais sobreviventes sob os escombros. Todos as pessoas soterradas trabalhavam na construção do edifício. Os bombeiros informaram ainda que 70 homens da corporação e 14 carros foram mobilizados para os trabalhos de resgate das vítimas. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi enviado ao local para auxiliar no socorro dos feridos e equipes da Guarda Civil.

Veja mais imagens:






























Fotos encaminhadas por Agapito Marques

O major Anderson Lima de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, está em contato, por celular, com um dos feridos sob os escombros. Segundo o rapaz, que não consegue deixar o lugar, 35 pessoas trabalhavam no momento do desabamento do prédio.

VEJA AINDA:

Equipes da GCM,Comgás, Eletropaulo, Defesa Civil, Sabesp e de policiais civis. Há informações de que nove pessoas ainda estariam soterradas. Na queda da edificação, vieram abaixo uma laje, paredes e toda a estrutura de vigas e do telhado.

O prédio comercial de dois andares estava em fase final de construção, segundo o consultor de um fotótica vizinha ao local, Fagner Rocha, de 22 anos. Ele contou que chegou para trabalhar minutos depois da tragédia. Segundo o consultor, as edificações vizinhas são em sua maioria de estabelecimentos que, aparentemente, não teriam sido afetadas.


Com informações da Agência Brasil


Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.