Nota de falecimento: Filho da Classe Distinta Mary

09/06/13 - Encaminhado por Ramos: Faleceu neste final de semana o filho da Classe Distinta Mary, da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE. O velório ocorrerá neste domingo a partir das 17:00h  e o sepultamento segunda-feira (10/06) às 10:00h da manhã. 

Local: Cemitério da Cachoeirinha - Zona Norte de São Paulo

Compartilhe:

4 comentários:

  1. A grande amiga Cd Mary todo meu carinho e apoio num momento que não temos palavras para expressar o que sentimos,pela dor que a mesma passa só Deus poderà fortalecer seu coração.forte abraço com muito amor.(Heitor)

    ResponderExcluir
  2. “E Deus enxugará toda lágrima de seus olhos.” Sim, minha amiga: ELE enxugará suas lágrimas. Ninguém melhor do que ele, para compreender a sua dor. Se você não compreende o porquê de tudo que sucedeu. Deus, nosso pai, sabe o que faz. Ele velará por você e não a deixará sozinha.Ele renovará tua força.

    ResponderExcluir
  3. CD marly, à 3 mêses eu também perdi meu filho amado, 18 anos. Meus sentimentos a Sra., que Deus possa conforta-la nesses momentos tão difíceis que um Pai e principalmente uma Mãe jamais deveria ter que passar. Que Deus lhe dêem muita força. GCM Gilberto Silva.

    ResponderExcluir
  4. Descanse na paz de DEUS e Jesus Cristo. Meu querido amigo, Netinho

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra