2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

10 julho 2012

LASPD: Sargento Chip´s Márcio Ribeiro

Entre os dias 15 e 20 de Julho de 2012 o GCM de Primeira Classe Marcio Ribeiro, mais conhecido como Sargento do Chips, atualmente lotado na Inspetoria da Freguesia do Ó/Brasilândia, foi indicado pela Escola de Polícia de Los Angeles - LASPD, para a Conferência que se realiza a cada 02 anos sobre os mais diversos assuntos das polícias dos Estados Unidos e Canadá, desde o uso de armas de fogo até violência sexual com crianças. O evento será realizado no Perpermill Hotel Casino - Reno, no Estado Norte Americano de Nevada, Ribeiro terá auxilio das despesas pagas pelas Autoridades Americanas, na renúncia do valor da conferência como também em transportes e alimentação.
 
 
GCM Marcio Ribeiro com o modelo do novo uniforme GCM

NOTA DO AUTOR DO BLOG:
Mais uma vez abro espaço no blog para dar destaque a este exemplo de profissional. O GCM Marcio Ribeiro, que completará 20 anos na corporação, será homenageado nos Estados Unidos e nós agraciados com uma entrevista para o Blog GCM Motociclista Guerra. Obrigado Ribeiro, por mais uma vez demonstrar onde uma pessoa que ama a sua profissão pode chegar. Boa viagem! 

2 comentários:

  1. Palavras faltariam para expor tanto orgulho que estou sentindo em relação a este GCM que consegui chegar aonde chegou.
    Parabens meu irmão em ARMAS, me espelho no senhor para proseguir nesta jornada!
    Um grande abraço. Jefferson 7519.

    ResponderExcluir
  2. Todos os Guardas Municipais deveriam refletir sobre o 'constante aperfeiçoamento profissional', seguindo o exemplo do GCM Ribeiro, sem ficar esperando pelos investimentos da Instituição no servidor. Corriqueiramente vê-se no DOC servidores saindo da cidade para Cursos, Simpósios, Exposições e etc...e não se vê o emprego do aprendizado em prol da Corporação. Do GCM Ribeiro sou testemunha da aplicabilidade de seu conhecimento na Guarda Civil em benefício da melhor execussão de suas obrigações em conjunto com seus colegas de trabalho. Parabéns Ribeiro.
    Inspetor Arruda

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.