FMC - Curso de direção defensiva com motocicletas no Centro de Treinamento Honda Indaiatuba

São Paulo, 02/01/2012.

Por sugestão do GCM Motociclista Guerra, profissional que dispensa comentários em face de seu empenho frente ao motociclismo, compartilho a grata experiência vivenciada em Indaiatuba - SP através do Curso de Pilotagem realizado em 05/11/2011 no Centro de Treinamento da Honda. O curso ofereceu motos novas de 150 a 300 cilindradas e Instrutores tecnicamente inquestionáveis, possibilitando o treinamento de manobras envolvendo: domínio, equilíbrio e frenagens. Esta oportunidade ímpar de qualificação pessoal e profissional, foi disponibilizada pela Federação de Moto Clubes do Estado de São Paulo, representada pelos Srs. Carvalho e "Picka Pau". Fica o convite da FMC para as vagas disponíveis para 2012 através do Tel: 3106-4106. GCM Soares - Motociclista IOPE - Guarda Civil Metropolitana
Município de São Paulo






Parabéns, Soares! Mais um integrante da equipe que disponibiliza tempo no dia de folga para buscar mais uma qualificação profissional. Durante cursos como esse, levamos para o resto de nossas vidas técnicas de pilotagem que utilizaremos não só durante o trabalho, como também em nossos passeios com amigos e familiares.
Valeu Guerreiro!
Ass. GCM 2°classe Guerra - Motociclista IOPE

Site FMC para mais informações sobre o curso:

COMENTÁRIOS DOS VISITANTES:

Jefferson 7519 disse...

Parabens Soares pela iniciativa de cada vez mais se tornar um profissional de Segurança Pública (ou Cidadã) qualificado para poder servir cada vez melhor o municipe!

Compartilhe:

2 comentários:

  1. Parabens Soares pela iniciativa de cada vez mais se tornar um prfissional de Segurança Publica(ou Cidadã)qualificado para poder servir cada vez melhor o municipe!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra