23 dezembro 2011

IOPE - INCÊNDIO NA COMUNIDADE MOINHO: ISOLAMENTO DA ÁREA DE RISCO

ÚLTIMA EQUIPE NO REVEZAMENTO: BRAVOS GUERREIROS, PARABÉNS A TODOS!
COMENTÁRIOS:
GCM FAVELA
bom dia a todos. nesta data 22/12/11. duarante todo tempo que permaneci nesta ocorrencia, confesso que a adrenalina subiu a 1000, com toda aquela populaçao local em desespero nos solicitando. "senhor nos ajude tem mtas pessoas presas lá no incendio" com serenidade a nossa equipe/ P-10232/IOPE/ CD. FERRARIS, MOT. FAVELA. AUX/ SILVANO. JUNTAMENTE COM A VTR. DO 1 CLASSE /ALMEIDA,JEFERRSON E RODRIGO. P.70607, A MESMA QUE VEIO A SOCORRER ESTE SENHOR QUE SE JOGOU DO SEGUNDO ANDAR. APARTIR DESTE MOMENTO PERMANEÇEU PELO LOCAL A PENAS A NOSSA EQUIPE! E POR LÁ PERMANECENDO ATÉ A CHEGADA DOS BOMBEIROS, TODOS JUNTOS MONTANDO LINHAS DE COMBATE DE INCENDIO, ALG INDESCRITIVEL. ME SENTI DIGNO MAIS UMA VEZ POR ESTAR AJUDANDO A SOCIEDADE REPRESENTANDO O NOSSO SANGUE AZUL.. QND CHEGO EM CSA RECEBO UM GD ABRAÇO COMUNITÁRIO DOS MEUS FILHOS E SOBRINHOS..... PAI, PAI TIO, TIO.. VC TÁ BEM EU VI VC. EU VI VC.. VC TAVA LÁ NO INCÊNDIO!..VC AJUDOU AS CRIANÇAS!...CARACA VÉIOO.. FOI GRATFICANTEEE...SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO. ASS. FAVELA IOPE





4 comentários:

  1. bom dia a todos. nesta data 22/12/11. duarante todo tempo que permaneci nesta ocorrencia, confesso que a adrenalina subiu a 1000, com toda aquela populaçao local em desespero nos solicitando. "senhor nos ajude tem mtas pessoas presas lá no incendio"
    com serenidade a nossa equipe/ P-10232/IOPE/ CD. FERRARIS, MOT. FAVELA. AUX/ SILVANO. JUNTAMENTE COM A VTR. DO 1 CLASSE /ALMEIDA,JEFERRSON E RODRIGO. P.70607, A MESMA QUE VEIO A SOCORRER ESTE SENHOR QUE SE JOGOU DO SEGUNDO ANDAR.
    APARTIR DESTE MOMENTO PERMANEÇEU PELO LOCAL A PENAS A NOSSA EQUIPE!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho realizado, ajudando a muitos que precisaram no momento de desespero.

    Nelson

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Nelson... todos os dias a GCM está nas ruas realizando trabalhos que merecem o reconhecimento. A diferença é que esse foi registrado!
    Mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.